selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

segunda-feira, 1 de março de 2010

OBRIGADA MEU DEUS....


Ter garra é ter acima de tudo Deus

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas com Deus eu fiz;
Alcançar tal coisa era impossível, com Fé eu a busquei;
Não havia mais esperança, por Deus eu a mantive;
Não restava mais tempo para nada, mas lutei até a última hora;
Não queriam, mas em Deus eu insisti ...........
A última palavra havia sido dada, porém Deus ainda falou por mim .....
Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,
Portas se fechando, e Deus as abrindo para que eu passe ....
E a FELICIDADE está em mim.
Pois, se nada tenho, por tudo lutei;
E, se tenho do que me arrepender mais tenho a agradecer .....
No futuro poderei dizer: - TENTEI!!!!!
E, mesmo que a fortuna não venha a mim,
Por tudo que Deus me deu,
Direi a todos:

- VENCI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SIMPLESMENTE PORQUE DEUS FEZ-ME MAIS QUE VENCEDORA EM CRISTO JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário