selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

EU...CIDA SIMPLESMENTE


EU...CIDA SIMPLESMENTE

"Já fui jovem, hoje nem tanto, porém nunca velha rsrsrs, e o melhor de tudo sou mãe, de dois jovens lindos, inteligentes e maravilhosos, amei e amo, fui amada e ainda sou amada, viajei e quero viajar muito mais ainda, sofri, me resignei, sonhei e me decepcionei...mas também venci cada luta e realizei muitos sonhos.....ainda tenho muito a vencer, e ainda tenho muitos projetos a realizar, sou feliz, tento não ser ansiosa, embora as vezes não consiga, entretanto, acima de tudo estou viva.
Não esqueço que o passado não volta. O futuro chegará se Deus assim permitir. Mas o hoje é agora, e não devo esperar por algo que não se sabe ao certo. Logo, devo reunir os recursos possíveis, sempre na tentativa de que sejam eles suficientes para despertar meu espírito, a ponto de sempre estar disposto á renovação.
Aprendi..... e estou de bem com a vida, sem revoltas, sem reivindicações e, se possível, sempre sem pendências... O HOJE TEM QUE SER RESOLVIDO EM 24 HORAS, NÃO MAIS QUE ISSO... AMANHÃ TUDO SERÁ NOVO
E, seja advogando, seja zelando por minha família, estudando, ou no exercício da minha mais singela condição de simples dona de casa, quero respirar o AMOR de Deus em minha vida. E amar muito, mais muito mesmo. Um amor infinito, que envolva as coisas mais simples da vida sem procurar complicações.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário