selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

uma questão de escolha....


uma questão de escolha....opte por ser feliz...não importa a circunstância...leia Poliana (menina) aprenda o jogo do contente...e jogue-o pelo resto da vida...te garanto que qualquer situação será bem mais facilmente superada...seja simplesmente feliz...

veja o maravilhoso texto publicado no Blog Atalais da fé...
Uma mulher acordou numa manhã após a quimioterapia, olhou no espelho e percebeu que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.* - Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje. Assim ela fez...e teve um dia maravilhoso. No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça. Huummm (disse ela) acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje. Assim ela fez e teve um dia magnífico. No dia seguinte ela acordou olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça- Bem (disse ela) hoje vou amarrar meu cabelo um rabo de cavalo. Assim ela fez e teve um dia divertido. No dia seguinte ela acordou olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça. Yeeesss! (ela exclamou) hoje não tenho que pentear meu cabelo.
Moral: se a vida te der 10 motivos para chorar, dê a ela 11 para sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário