selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Viver é uma Arte”



Poema escrito pela senhora Elza Ribeiro Pinto, 80 anos, publicada no Livro "Amor Interminavel" ED. CBJ, Autor; Elza Ribeiro Pinto. Não apenas leiam, mas meditem nessas sabias palavras, viver realmente é uma arte, maravilhoso poema.

Viver é uma Arte”

Não posso negar,
Os sinais de envelhecimento,
Que me perturbam.
Decidi encarar meus problemas,
Diante das mudanças que sinto em mim.
Confronto-me no espelho,
Para não me iludir, e
Reparo bem: cabelos brancos,
Olhar sem brilho, rugas, vista fraca,
Memória confusa, cansaço, dores...
Lembro minha imagem de trinta anos atrás,
Mais agradável.
Mas devo aceitar a nova.
Viver é uma arte!
Há também, lembranças gostosas,
Alegres e cheias de carinho.
Muitas experiências de vida para ensinar.
É madrugada, chegou o ano novo.
No céu as estrelas brilham,
E o luar inunda tudo de luz.
Estou feliz!
Não estou só.
Viver é uma arte!
Obrigada Senhor pela minha família!

Autoria: Elza Ribeiro Pinto
Fonte: Blog VERSEIRO

Um comentário:

  1. Oi obrigado....estive sem abrir o blog...agora que vi...bom fim de semana...um abraço na alma...bjo

    ResponderExcluir