selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

MEU ANIVERSÁRIO


MEU ANIVERSÁRIO

por Regilene Rodrigues Neves

Comemorando a vida
A alma em festa celebra
Mais um ano
Comemora a felicidade de existir!

Abraça sonhos
Que ainda sonham
Solitário dentro do peito...

Me apego nos gestos
Trocas de amizade
Carinhos que provocam bondade
Faz a alma sorrir
No meio de algumas tristezas...

É meu aniversário
E eu estou aqui
Nesse momento meu
Fazendo um balanço
Das minhas alegrias e tristezas
Dos meus estados de loucuras
Que me fizeram ser feliz e infeliz
Conforme as reações de cada momento!

As vezes que gritei para o mundo
E que meu mundo ruiu
Que levantei pela força
De alguém que lutou
Porque acreditei em mim!

O caminho que um dia passei
E que ainda vou passar
Para trás deixo lembranças
Em frente meu presente e meu futuro...

Meus medos disfarçados de coragem
Seguem me levando por aí...
Por dentro uma solidão
Ronda sonda carências
Que ainda permanecem...

Outrora era jovem
Cheia de sentimentos
Agora são poesias que amaduraram
E soltam minhas folhas pelo tempo...

Meu corpo é um coração
Pulsando insensato
Que ouve delírios da alma
Tentando transmitir meus devaneios...

Sou um rastro de versos
Que passo a passo lêem dentro de mim
Sou um poema escrito no rascunho
De alguém que quis ser
Quem sabe um pássaro poeta!

Deixa pra lá
Que importa
Quem se importa
A vida segue em frente
Esse é meu caminho...

Só estava aqui
Dentro de tantas lembranças
Lendo minhas páginas...

Nostalgias de um aniversariante
Comemorando mais um aniversário
Um dia comum entre outros que se perderam
A única certeza de tudo
É a vida que faz questão de me abraçar
E me dar parabéns
O resto continua igual
Somando um ano noutro ano
Enquanto eu cresço
E aprendo um pouco mais sobre mim!...

OBRIGADA MEU SENHOR

2 comentários:

  1. Olá!!Que Deus possa abençoar sua vida, um ótimo 2010 a vc!!!Amei seu blog,ja sou sua seguidora!!!

    ResponderExcluir