selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

É tão bom...


É tão bom...

É tão bom saber
Que o Senhor tem cuidado de mim.
Como uma criança corro de um lado
Para outro feliz da vida.

Ah, que prazer tenho
Em estar em Teus braços
E sentir que minha vida
Está entregue em Teu altar.

Como é bom saber
Que minhas fraquezas e dificuldades
São crescimento e aprendizado
Para aqueles que o Senhor ama.

Como é bom saber
Que quando meus pés escorregam,
Tua mão logo me alcança e
Me coloca novamente no caminho.

Fico extremamente apaixonado
Por Ti, Jesus amado.
Por saber que o Teu amor
Não tem fim e grande é a Tua fidelidade.

É tão bom saber
Que aquilo que já não consigo resolver
Posso entregar em Tuas mãos,
Pois Tu é o Deus do impossível.

Diante de cada situação,
De cada problema e
De cada circunstância
Vejo o Teu agir.

É tão bom fechar os olhos para orar,
Aquietar o meu coração,
Meditar na Tua palavra e
Confiar nas Tuas promessas.

Ah, minha alma
Sente prazer na Tua presença,
E meus olhos
Dia-a-dia contemplam a Tua glória.


Junior Della Mea
postado no site netgospel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário