selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

domingo, 15 de novembro de 2009

`·.¸¸.·´´¯`··._.· נєѕυѕ: σ вяιℓнσ ∂σѕ мєυѕ σℓнσѕ`·.¸¸.·´´¯`··._.·


`·.¸¸.·´´¯`··._.· נєѕυѕ: σ вяιℓнσ ∂σѕ мєυѕ σℓнσѕ`·.¸¸.·´´¯`··._.·


Jesus eu quero ficar contigo, eu quero ser seu amigo...
Quero comer no teu prato, calçar os meu pés nos Teus sapatos...
E arrastar...

Jesus eu quero muito Você,
Pegar Tuas sandálias e esconder,
Esconder pra Você não sair,
Pois eu quero estar perto de Ti
E te abraçar...

Jesus eu quero deitar no teu colo

Te contar tudo, tudo que sei...
Descansar recostado em Teu peito
Ouvindo o Teu coração...
E me acalmar...

Jesus eu quero vestir a Tua camisa,
Com as mangas maiores que meu braços,
Correr pela casa ao Teu encontro
E me abandonar no Teu abraço...
E Te abraçar...
Preciso tanto de Ti...eu preciso tanto


Tu és o brilho dos meus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário