selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Decreto de Fé


Deixei de confundir aquilo que pareço ser com aquilo que Eu Sou.

Sabendo Quem Sou,
acalmo a minha mente,
reconheço a minha coragem
e ANCORO a minha FÉ.
Aqui na minha solidão,
não sou perturbado
por pensamentos do passado
Nem temo o futuro.
Afastado do passado e do futuro,
Tenho FÉ de que a vida
Com a sua Infinita Sabedoria
Olha por mim.
Sustentando em mim Fé positiva,
todas as situações serão resolvidas
Segundo a Ordem Divina
Sem o meu controle.
A Consciência
Que guiou o meu Espírito até aqui,
É a mesma que me guia
ao longo da vida e assim eu permito.
O meu caminho é iluminado pela Luz Divina
E eu sou constante nos meus passos
ao encontro da minha Divina Natureza.
Todas as minhas dúvidas encontram respostas
Quando eu acalmo a minha mente e me permito escutar.
Tenho Fé no Poder do Amor que Eu Sou,
E o meu caminho revela-se:
Cada passo em frente é dado por mim com fé e amor.
Conecto-me com um estado Positivo de Fé
e permito que o Poder do Bem se instale em mim e ao meu redor…
Preencho-me com a Radiosa Luz do Eu Sou
E recebo esse Poder que emana do Alto e
Brota Dentro de Mim.

Os limites e inibições do meu passado
São banidos do meu Ser!
De hoje em diante,
em ESTADO DE FÉ e ELEVAÇÃO DE CONSCIENCIA,
sou conduzido à ASCENÇÃO.

Eu Sou profundamente abençoada!
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário