selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Partir ficando e ficar indo...

Partir ficando e ficar indo....

Uma indefinível saudade sobe pelo meu corpo acima...
um estremecer por dentro, uma sensação de solidão...

Olho e abarco o longe e a distância dos espaços amados, conhecidos...
Ao longe as mangueiras, ainda prenhes... os coqueiros altivos, mirando o horizonte onde o mar se casa com o céu...o rasto de espelho a pairar nas águas do lago.
Conto cada um das flores dos hibiscos e revejo: vermelhas, laranjas, brancas, amarelas.... estão todas no mesmo lugar a amanhã ainda assim será... só eu é que não.
Partir é sempre este deixar sem soltar as amarras do peito...é sempre este despedir, este ficar longe, este movimento de caminhar e querer levar junto o que se deixa...
Preciso de viver ainda nesta minha vida o poder da bilocação.
É-me cada vez mais urgente partir ficando e ficar indo, é-me imperioso não necessitar de aviões e estar simplesmente, onde o meu coração quer.
Este desamparo de alma que é desapegar...!
Mesmo quando se leva dentro do peito no infinito coração que tudo abarca,
a barca dos nossos terrenos amores,
mesmo quando sabemos de certeza sabida que ninguém vai nem vem:
todos, simplesmente, somos!
Pois, mesmo assim... é esta torrente de lágrimas contidas na garganta, esta cachoeira burbolhante de emoções dentro do peito,
este deambular sem rumo por todos os cantos gravando cada detalhe no céu da boca do coração, para saborear mais tarde, quando a distância incontornável e estéril de um avião acrescentar, a cada minuto,

espaço, entre tudo e eu...
Preciso, sem dúvida de encontrar o processo da bilocação

Nenhum comentário:

Postar um comentário