selinhos !!!!!!!!!!

selinhos !!!!!!!!!!

sábado, 14 de novembro de 2009

Cinco anos se passaram


Cinco anos se passaram, enfim formada. Percorremos tantos desafios, tantas batalhas, no final, vencemos. Sempre ficávamos aflitos, na expectativa de que um dia tudo iria terminar.
Quando chegamos ao último semestre, nossa que alívio. Faltam apenas uns meses, e tudo acabará. O dia tão esperado por todos, enfim chegou.

O que todos não esperavam, é que sentiríamos a tão falada saudade.

Saudade das salas de aulas, das brincadeiras, das gargalhadas, dos professores, das longas fofocas de corredor (hehehe), dentre outras tantas saudades.

Mas principalmente, dos amigos, que estavam sempre unidos, quer nas horas de alegria, quer nas horas de dificuldade.

Vou confessar uma coisa, já fui pega por essa Saudade.

Estou hiper feliz, por ter galgado mais essa vitória, mas, bate uma enorme tristeza de não ver todos os meus colegas e amigos, todos os dias; encontrar nos corredores, fofocar um pouquinho, reunir vários gênios para a prova, Lembram???

Agradeço a todos vocês amigos, por fazerem parte desse pedaço da minha história, e tenho certeza que farão parte de muitooosss outros pedaços, tão ou até mais importantes que esses. Por que nossa amizade não se finda com essa ruptura, mas se fortalece cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário